RES: [FUGSPBR] Imagem do HD

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sex Dez 5 14:16:49 BRST 2003

Dump/restore :)

Joga o dump do filesystem já configurado pra uma fita dat

Usa o restore no hd novo

Crie o setor de boot e voi-la. Tudo 100%.

Eu uso isso aqui.

Obviament vc pode eliminar a fita dat e fazer um dump de hd pra hd.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org
<mailto:fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org> escreveu em sexta-feira, 5
de dezembro de 2003 14:13: