[FUGSPBR] Imagem do HD

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Seg Dez 8 09:24:14 BRST 2003

Bom dia Angelo,
Sugiro que voce pegue a ultima versão do livecd no CVS do source forge, voce poderá utilizar o script prepara_clonagem.sh para gerar o arquivo install.cfg , o qual voce poderá utilizar depois em conjunto com o CD normal de instalação para clonar a maquina atual onde o live esta sendo gerado
Com mais um pouco de trabalhao vc prepara no live a configuração da
maquina, e pode simplesmente copia-la para a maquina recem instalada
usando o install.cfg (ele particiona o disco, instala as distribuições
que vc selecionou, e instala os aplicativos que vc tinha na maquina onde o install.cfg foi gerado).

A versão que esta no ports ainda não possui esse script pois ele ficou
pronto so no sabado de madrugada.

Qual duvida manda ai na lista.

Edson