[FUGSPBR] Cade o LINT?

Sex Dez 12 09:32:10 BRST 2003

irado furioso com tudo wrote:

> LINT' NÃO TEM QUALQUER SIMILARIDADE com o nosso LINT anterior, que era
> até didátivo na apresentação das coisas. Eu PODIA aprender com o antigo
> LINT, enquanto êste.. bem, prefiro não expressar o que penso..
>
> A pergunta, que não quer calar: POR QUÊ nossos developer's (brandi, jan,
> tracanelli, gamk included?) permitiram que o LINT, tão útil, fôsse
> transformado no err. hmmm.. ISSO AÍ???

Então... ta explicado no meu e-mail anterior ;)

Se você der um make LINT e olhar o conteúdo vai ficar p!@#$% da vida
mesmo, afinal não tem comentários.

Mas o fato do NOTES estar dividido em opcoes dependentes e independentes
de arquitetura apenas facilita a vida. Você continua podendo aprender (e
muito, os comentários lá são valiosos demais) no LINT, só que agora ele
se chama NOTES e está dividido em 2 para cada plataforma.

A racionalidade ai é que você não tem que repetir os comentários das
opções que não mudam em cada arquitetura em cada LINT dentro delas, por
exemplo...

/usr/src/i386/conf/LINT
/usr/src/alpha/conf/LINT
/usr/src/<etc, etc>/conf/LINT

Muitas opções (e consequentemente comentarios) são redundantes entre
estes arquivos, logo, a coisa foi apenas melhorada :D Ou melhor,
racionalizada :}

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli