[FUGSPBR] Cade o LINT?

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Dez 12 09:23:51 BRST 2003

On Fri, 12 Dec 2003 08:35:16 -0200
"Paulo Quartieri" <qb em qbnet.com.br> wrote:

> The file NOTES contains entries and documentation for all possible
> devices, not just those commonly used.  It is the successor of the
> ancient LINT file, but in contrast to LINT, it is not buildable as a
> kernel but a pure reference and documentation file.

isto é de memória, e pode não ser a verdade, uma vez que esta depende de
quanta vodka tomei (ou falta tomar):

na série 5.xx do FreeBSD o LINT não existe mais. Existe o notes que pode
ser convertido para um LINT usando o comando make. Muito bem, IMHO
(repito, pra ficar claro): IMHO o LINT produzido pelo comando 'make
LINT' NÃO TEM QUALQUER SIMILARIDADE com o nosso LINT anterior, que era
até didátivo na apresentação das coisas. Eu PODIA aprender com o antigo
LINT, enquanto êste.. bem, prefiro não expressar o que penso..

A pergunta, que não quer calar: POR QUÊ nossos developer's (brandi, jan,
tracanelli, gamk included?) permitiram que o LINT, tão útil, fôsse
transformado no err. hmmm.. ISSO AÍ???

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853

Tudo o que Existe egressa do Ser e regressa ao Ser. O Ser é o Insondável
Tao. Das profundezas do Ser nascem todos os seres que existem.
O Ser, porém, é o abismo do Não-Existir.