[FUGSPBR] Erro ao instalar SNMP

Armindo Gomes armindo em redetec.org.br
Sex Dez 12 16:46:11 BRST 2003

Prezados,

Estou tentando instalar o SNMP, para poder colocar o MRTG pra funcionar na
boa. Acontece que estou tomando uma surra pra instalar o SNMP. Já consultei
o histórico da lista, e já fiz de tudo que lá estava escrito. Eu já
instalei, via ports, os seguintes pacotes:

/usr/ports/net/net-snmp
/usr/ports/net/p5-net-snmp
/usr/ports/net/p5-snmp-mib-compiler
/usr/ports/net/p5-snmp-session

Quando vou tentar instalar os outros 2 pacotes que faltam (p5-snmp e
p5-snmp-util), eu ganho estas mensagens(essa é a do p5-snmp-uti)l:
--------------------------------------
Can't use string ("SNMP") as a HASH ref while "strict refs" in use at
/usr/local/lib/perl5/5.8.0/ExtUtils/MM_Unix.pm line 541.
*** Error code 2

Stop in /usr/ports/net/p5-SNMP.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/net/p5-SNMP-Util.