[FUGSPBR] Projeto OpenSource: Caes FreeBSD Desktop

Rafael Mentz Aquino fugspbr em bsdserver.com.br
Dom Dez 14 02:17:07 BRST 2003

Vale lembrar que o KDE, por exemplo, pra deixar em pt_BR, é só
instalá-lo e depois ir no port, no index portuguese e instalar
as traduções para o kde e o koffice. Boa parte do trabalho
já tá pronta a partir daí. Costumo utilizar o free como desk
no escritório e no notebook, e para todos os usuários
que eu mostro como uma alternativa para windows
acham que já está mais que bom, mesmo que algumas partes
ainda não estejam traduzidas...
No ports/portuguese também está o openoffice...

Rafael Mentz Aquino
www.bsdserver.com.br
fugspbr em bsdserver.com.br