[FUGSPBR] conteúdo de backup

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Dom Dez 14 22:07:30 BRST 2003

    Cada caso é um caso, mas a sugestão inicial é:

- /etc
- /usr/local/etc
- squid: Tudo menos o cache
- /home
- /var (Mesmo não precisando ser tudo)
- /usr/src/sys/i386/conf (Assumindo que compilou um kernel novo, e a sua
arquitetira é i386.)
- /usr/local/www (Se é aí que coloca as páginas www.)

    Cuidado. Sempre tirando a / da frente dos diretórios. Assim você
pode colocar todo em outro
diretório e restaurar o que realmente for necessário.

       João Rocha.