[FUGSPBR] Router

Rodolfo E. Ponteado rponteado em bol.com.br
Seg Dez 15 06:31:29 BRST 2003

Bom meus queridos, fiquei eternamente grato com a disposicao de voces em tentar me ajudar, mas com base na resposta do nosso amigo Luís Vitório, a solucao que eu cheguei foi trocar o comando 'shutdown' associado as 3 teclas magicas hehe (alt + ctrl + del) por 'halt' no /etc/inittab, para que o sistema nao se reinicialize e sim encerre as operacoes normamente hehe, e deixei um teclado facil para eles, na maquina sem monitor, aonde eles vao apertar alt + ctrl + del e esperar uns 10 segundinhos, depois apertarem o power :>

Fim...

Espero que isso ajude outras pessoas tambem