[FUGSPBR] ipnat e squid estranho

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Ter Dez 9 22:05:17 BRST 2003

Na verdade são dois problemas...
se seu speedy for "do antigo" não é só vc q está com esse problema,
conheço várias pessoas/empresas q estão com esse mesmo problema.
O curioso q o mesmo servidor funciona normal no speedy novo.. eu fiz o
teste..
Mas deixando de lado a teoria da conspiração existe a tag ie_refresh
que em algumas versões do MS IE causavam diferença na navegação, vale
tentar...