[FUGSPBR] IPFW2

Marcelo Divaldo Brake marcelobrake em mdbrasil.com.br
Qua Dez 10 00:01:04 BRST 2003

Salve galera,

                Alguém teria algum material sobre o ipfw2????
                Andei pesquisando no google e nos man´s do BSD, mas está
meio obscuro ainda.
Eu preciso do ipfw2 para fazer algumas regras de autenticação de IP por MAC,
por exemplo 0 ip 10,0,0,1 só irá passar pelo firewall se tiver o mac
00:01:02:03:04:05, até ai eu acho que consegui fazer, só que o servidor que
ele vai rodar tá com ipfw e eu não consegui colocar o ipfw2, alguem tem
alguma dica?????