[FUGSPBR] Counter Strike Server - maximo jogadores

Ronaldo | Matrix Internet rlazaro em matrix.com.br
Ter Dez 9 08:28:17 BRST 2003

seria interessante voce enviar a mensagem como [OffTopic] e pelo menos
mencionar que pretende usar o FreeBSD como base pra rodar o CS, acredito que
o numero de servidores de Half-life que voce pode rodar numa maquina, nao
está muito ligado ao hardware, e sim ao TIPO e a BANDA que voce tem
disponivel, cada servidor de half-life com 12 slots vai consumir algo em
torno de 50Mb de RAM e uns 15% do seu processador, eu ja rodei num Pentium
III 750 com 512MB de ram 2 servers de CS um de TeamFortress e um de DoD, e a
maquina funciona muito bem, cada servidor com 26 slots, porem ele é um
servidor para uma rede local, mas faz tempo que nao mexo nele...

qualquer duvida, pvt-me

Ronaldo Lazaro [Matrix Internet Itajaí]
Itajaí - Santa Catarina
+55 (47) 348 2122