[FUGSPBR] substituir perl

Guilherme A. Mendes menndes em uol.com.br
Qua Dez 17 10:31:45 BRST 2003

deixe-me só aproveitar a oportunidade para falar de uma coisa meio chata
que vejo neste tipo de atualização.

Por coincidência eu fiz esta atualização do Perl ontem pelo ports,
correu tudo bem, mas o sistema usa o binário que está em /usr/bin/perl e
o perl 5.8 é instalado em outro path, vc tem que criar um link para este
novo binário para que o freebsd enxergue sua nova versão do Perl, caso
contrário vai continuar enxergando a versão antiga.

Acho que os instaladores poderiam gerenciar isto.