[FUGSPBR] evitar comentarios

ronkot ronkot em fugspbr.org
Qua Dez 17 16:56:56 BRST 2003

Prezados Colegas,

Imagino que todos se incomodam quando assuntos absolutamente fora do
objetivo tomam conta da lista em detrimento aos temas tecnicos, como tem
ocorrido no caso do mascote.

Acredito que uma forma de evitar que isto ocorra e' ignorar solenemente
temas como este logo que sao postados. Um comentario induz ao outro ate' que
perde-se o controle.

Evitar polemicas tambem e' uma forma de manter a lista nos trilhos.

Entao, acredito que cabe a todos fazer a sua parte evitando comentar estes
temas.

Felizmente existe a moderacao, mas nos podemos evita-la.

Isto e' apenas uma sugestao aos colegas, nao precisa de nenhum comentario
adicional. Nao quero atacar ninguem ou qualquer ideia, tema ou assunto em
particular. Mas, se apesar das minhas ressalvas alguem sentir-se atingido de
forma negativa podera' despejar sua ira 'a vontade usando meu e-mail: ronkot
@ terra . com . br

Ronkot