[FUGSPBR] evitar comentarios

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Qua Dez 17 17:01:14 BRST 2003

* ronkot (ronkot em fugspbr.org) wrote:
> Prezados Colegas,
>
> Imagino que todos se incomodam quando assuntos absolutamente fora do
> objetivo tomam conta da lista em detrimento aos temas tecnicos, como tem
> ocorrido no caso do mascote.
>
> Acredito que uma forma de evitar que isto ocorra e' ignorar solenemente
> temas como este logo que sao postados. Um comentario induz ao outro ate' que
> perde-se o controle.
>
> Evitar polemicas tambem e' uma forma de manter a lista nos trilhos.
>
> Entao, acredito que cabe a todos fazer a sua parte evitando comentar estes
> temas.

> [...]

 Apoiado. Quem envia mensagens incitando ainda mais as discussões
 inúteis e tão culpado quanto quem enviou.

 Se for para continuar a discussão, pelo menos que seja de forma
 amigável.  Um pouco de bom humor sempre ajuda.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26