[FUGSPBR] OFFTOPIC: Cabo de console

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Dom Dez 21 00:27:10 BRST 2003

Irado valeu pela intenção :)

Eu resolvi fazer uma busca no Yahoo e encontrei uma loja especializada em
cabos que tem uma loja virtual (pagamentos via boletos) :)

Ja encomendi 3 cabos null modem DB9F-DB9F :), cada um saiu a R$ 8,93 com
1,5m de comprimento.

O endereço da loja:
http://www.labramo.com.br/virtshop.htm

Uma das desvantagens de não morar em SP é que eu não tenho mais como correr na sta. Efigenia e encomendar o cabo na hora rs ;)

Edson