[FUGSPBR] Rota

Marcus Vinicius Ribeiro - SURF surf em bsd-unix.com.br
Seg Dez 22 15:42:00 BRST 2003

Vc colocou a option de DIVERT no seu kernel?

Colocou utilizou essas regras do ipfw?

ipfw -f flush
ipfw add divert natd all from any to any via ed0
ipfw add pass all from any to any

ed0 - Vc troca pela sua interface que esta ligada direta com o modem ADSL.

Att.

MARCUS VINICIUS RIBEIRO - SURF