[FUGSPBR] [OFF] Configuração no Jakarta Tomcat 4.1

Eduardo Morici Gonçalves eduardo.goncalves em bbtur.com.br
Seg Dez 22 16:54:29 BRST 2003

Caros colegas,

Alguém sabe se é possível, configurar no Jakarta para que todos os acessos a
uma determinada página, se dêem somente a partir do endereço www.xxx.com.br
pois uma BESTA da minha empresa fez o favor de fazer uma aplicação de
controle de acesso que só funciona caso o cara entre a partir da página
inicial. Ou seja, se o cara souber o endereço interno ele acessa a partir da
URL absoluta. Vou te contar uma coisa, esses programadores de B*st@ for
Windows deveriam todos queimar no inferno.

Bem, se alguém puder me dar esta força, ou me assegurar que isso não é
possível a partir de configuração e que esta função é da BESTA do
programador fazer a aplicação direito, o que eu acredito piamente, eu
agradeço.

Att,

Eduardo Gonçalves.