[FUGSPBR] kevent reporta no maximo 10 eventos

Gustavo Adolfo Kellermann gkeller em terra.com.br
Seg Dez 22 17:27:49 BRST 2003

	Olah a todos.

	Eu estou utilizando kqueue/kevent para programar um servidor capaz de
tratar multiplas requisicoes http ao mesmo tempo.

	O kevent tem um parametro que identifica quantos eventos queremos receber
em uma unica chamada a kevent. Estou tentando receber 100 eventos, mas por
algum motivo soh recebo 10.

	Diminuir o limite funciona, mas nao aumentar.

	Olhei rapidamente as sysctl's e nao encontrei nada. Uma busca rapida no
google tb nao me revelou como aumentar o limite.

	Estou desenvolvendo no FreeBSD 4.8.