[FUGSPBR] Instalador grafico para o FreeBSD

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Ter Dez 23 01:59:05 BRST 2003

Edson Brandi wrote:

>Boa tarde
>
>Esse final de semana me dei ao trabalho de baixar os ISOs do RH 9.0 e de
>instalá-lo em uma das minhas maquinas de teste.  Fazia muito tempo que eu
>não instalava um sistema linux e fiquei surpreso com o instalador grafico
>do RH, o anaconda.
>
>A aplicação me pareceu extremamente simples de ser operada por um leigo,
>com mensagens sobre o andamento do processo bem claras, como diria um
>amigo meu, bem na linha idiot proof, já que ela detecta o monitor, a placa
>de video, o mouse e entra direto na instalação gráfica.

> [...]

    Ele TEM que ser opcional, para não acontecer como um colega meu, que
tentou
instalar o Conectiva 9 em um Pentium 100 com 16 ou 32 MB (Eu não me lembro).
O Instalador não subiu. Mas o do Conectiva, se não me engano, levanta o
X Windows.

       João Rocha.