[FUGSPBR] Status do Projeto FreeBSD DOC-BR

Ter Dez 23 10:47:42 BRST 2003

mmgarcia em fugspbr.org wrote:
> Ola Edson.
>
>   Gostaria de me oferecer para ajudar na documentacao do FreeBSD. Poderia
> ajudar tanto na traducao como revisao.
>
>   Abracos
>
> Marcelo

Oi MM Garcia :)

Você pode se cadastrar na lista doc-br em:

O histórico dessa lista está disponível em:

http://www4.fugspbr.org/lista/html/DOC-BR/

Atualmente temos alguns capítulos para serem revisados, entre eles, sem
revisão iniciada, são:

20 - Electronic Mail
e o
Apêndice - Obtaining FreeBSD

Ambos em "STATUS 3" (3 = Traduzido e liberado para revisao).

Legal poder contar com mais um integrante no time, maiores dúvidas,
envie direto pra doc ;)

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli