[FUGSPBR] BSD com menos preocupação de atualizações e instabilidade

Christopher Giese chris em irapida.com.br
Ter Dez 23 14:46:27 BRST 2003

Na minha opiniao entre os Posix (gratuitos) os mais estavel seria o FreeBSD

Eh claro que contando que contando que o File system NAO SEJA JORNALADO... indiferente o sistema operacional que utilize

afinal nao existem nem mesmo como querer discutir com relacao a ESTABILIDADE de SISTEMAS JORNALADOS E NAO JORNALADOS..... (falo de estabilidade e nao de velocidade)...

Atenciosamente

Christopher Giese

On Tue, 23 Dec 2003 14:33:00 -0200
gabrielcbarros em uol.com.br wrote:

> Queria a opinião do grupo: Preciso montar um sistema de alta
> disponibilidade. Qual BSD escolher?
>
> Quando digo BSD, quero dizer freeBSD, openBSD, netBSD, slackware e até
> mesmo MAC osX. Todos esses são bem capazes das tarefas mas como eu só
> tenho experiência com slack e freeBSD_unstable, não sei julgar os outros
> sozinhos, por isso recorro às experiências de vocês.
>
> Serão 2 máquinas redundantes, topo de linha (1gb de ram, etc) com os
> requisitos:
>
> - Mínimo de atualizações. (o OS vai rodar em um CDrom, provavelmente, e
> [...]

Christopher Giese <SkyWarrior>
System Network Administrator - IRAPIDA TELECOM
OS: FreeBSD, OpenBSD, NetBSD, Linux, Solaris, Qnx, ...
chris em irapida.com.br - www.bsdux.com.br

"O gênio se compõe de dois por cento de talento e
noventa e oito por cento de perseverante aplicação".
(Ludwig Van Beethoven)