[FUGSPBR] Instalar FreeBSD em particao extendida

Daniel Borges Quintão listas em gst.com.br
Sáb Dez 27 21:38:49 BRST 2003

Amigo,

estou enviando abaixo como esta particionado meu disco:

Name        Flags      Part Type  FS Type          [Label]        Size (MB)
hda1        Boot        Primary   NTFS             []              10281.60
hda2                    Primary   Linux swap                         246.76
hda3                    Primary   Linux ext3                       20003.89
hda5                    Logical                                     4194.90
hda6                    Logical                                     5288.86

estava querendo instalar o FreeBSD na hda5 ou hda6 , tem como fazer isso ?
Eu so instalei usando um hd inteiro ou utilizando uma particao primaria.

Abraco,

Daniel