[FUGSPBR] Instalar FreeBSD em particao extendida

Daniel Borges Quintão listas em gst.com.br
Sáb Dez 27 22:02:47 BRST 2003

Amigo,

as duas ultimas particoes estao livres, só que elas são extendidas, então
quando entro no instalador do Free não "vejo" as duas, apenas que existe uma
partição logica (não extendida como falei anteriormente). Se eu excluir essa
partição e intalar o Free da OK, mas o problema e que preciso de mais uma
partição.

Obrigado

Daniel Quintão

> Amigo,
>
> estou enviando abaixo como esta particionado meu disco:
>

> Name        Flags      Part Type  FS Type          [Label]        Size
(MB)

hda1        Boot        Primary   NTFS             []              10281.60
hda2                    Primary   Linux swap                         246.76
hda3                    Primary   Linux ext3                       20003.89
hda5                    Logical                                     4194.90
hda6                    Logical                                     5288.86