[FUGSPBR] enviar e-mail pelo apache com php

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Ter Fev 4 18:53:25 BRST 2003

	Bem, na verdade alguns ja deram algumas sugestoes mas eu fiquei
meio sem entender seu problema real:

	1. O php eh pra ser usado via apache? Se sim entao precisa do
mod_phpXXX instalado. Se ja tiver nao deve precisar de mais nada. Use a
funcao mail() mesmo.

	2. O php eh usado "puro", como script? Se sim entao nao precisa de
nada alem das funcoes dele e da correta configuracao do php.ini (que em
geral ja esta ok por default apontando para o sendmail no sistema)

	3. Email pelas libs nativas do apache me deixou em duvida. Isso
implica em nao usar php? Se sim entao na verdade as opcoes se estendem
alem do apache e dependerao da linguagem usada. Tudo pode mandar email,
shell, C, Perl, php, etc.

	Desculpe se boiei mas achei interessante extrapolar as
possibilidades, ja que nao entendi a raiz do problema.

Abracos,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br
http://www.myfrebsd.com.br