[FUGSPBR] enviar e-mail pelo apache com php

Pêpe Bathun Ramazzot alt13n em ieg.com.br
Ter Fev 4 20:06:47 BRST 2003

eh, seria direto pelo PHP como script mesmo...

no caso, o meu sistema interno (em clipper) gera um relatório em formato TXT
e esse relatório é que tem que ser lido pelo script php e enviado por e-mail

agora, isso me deixou uma outra dúvida, que nao tem nada a ver com o e-mail
no php, mas eh o seguinte

quando eu mando uma requisição ao servidor pelo metodo GET, todos os
parametros são enviados na URL, certo?

nesse caso, eu poderia fazer o meu sistema chamar um URL e enviar o e-mail,
tranquilo...

mas e no caso do metodo POST? na url só vai o nome do arquivo, e os dados
são enviados como?

a minha intensão é enviar o relatório de alguma outra forma ao servidor para
nao ter problemas com limite de tamanho no comando GET...

alguem poderia me dar uma orientação?

Obrigado
Fabio