[FUGSPBR] Proftpd não loga

Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro nulo em onda.com.br
Qua Fev 5 09:03:16 BRST 2003

Saudações, Carlos!!!

O diretório dos usuários tem que estar com a permissão do
usuário sob o qual roda o proftpd. Ou então, no teu mysql
tem que estar cadastrado com a mesma uid que no teu
/etc/passwd, se for o caso. Outro problema comum é se
o shell está no /etc/shells.

Mais importante: inicia o proftpd com a opção -d 5, para ter um
log super ultra verboso pra caramba. Com certeza, isso irá
possibilitar a você resolver o problema.

[]s

--
Paulo Henrique Rodrigues Pinheiro
Programador - Depart. Técnico