[FUGSPBR] Proftpd não loga

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Seg Fev 3 15:41:40 BRST 2003

	O usuario que voce criou no mysql esta tendo acesso corretamente?
Teste isso antes de tudo. Tipo:

	Pode testar alguma operacao basica, como um select na tabela em
questao. De resto nao sei, nao conheco o proftp.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br
http://www.myfrebsd.com.br