[FUGSPBR] Certificado SSL por conta propria...

sandro luiz silva sandro em cacer.com.br
Qua Fev 5 09:30:11 BRST 2003

Pessoal sobre este mesmo assunto

como direcionar para que determina do local senha seguro,
tipo /usr/local/www/data  ---> um local http
agora
/usr/local/www/seguro  ---> seja http

On Wed, 5 Feb 2003 02:03:22 -0200, Mauricio Goto wrote

----
Sandro Luiz Silva, Msc
Fone: 047 9952-4876