RES: [FUGSPBR] HD + Copia de sistema

Cesar Cantarella cantarella em senffnet.com.br
Qua Fev 5 13:44:00 BRST 2003

Ola Carlos

Gostaria de poder da uma olhada nesse seu script pois ainda hj (antes de ler
esse e-mail) comecei a fazer um com o mesmo objetivo.
Se voce puder me mandar eu agradeço.

obs.: e-mail: cantarella em senffnet.com.br ou cantarella em bol.com.br para nao
gerar flames na lista

obrigado

Cesar Cantarella

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Carlos E. G. Carvalho
Enviada em: terça-feira, 4 de fevereiro de 2003 18:18
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] HD + Copia de sistema

	Tenho tambem um script que mantem copia do sistema atual num
segundo HD para contingencia, se necessario. Rodava la em casa
diariamente, pois suspeitava que meu HD principal estava instavel e ia
pifar. Nao deu outra, pifou e hoje uso o copiado. Fiquei foi sem HD pra
manter a contingencia :( Se alguem quiser posso passa-lo. O script na
verdade eh super simples, mas leva em conta algumas coisas como nao copiar
o fstab (que era interessante pra mim, pois queria poder entrar no sistema
pelo outro disco direto), leva os dev do sistema e do "linux" via tar,
pois o rsync falha nesses casos, e nao leva o diretorio /stand, que teve
um comportamento estranho.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br