[FUGSPBR] Sony Clié ou Palm ou Visor X USB

Fabio Angeluci Martins famartins em gashost.com
Qua Fev 5 18:13:05 BRST 2003

Uso o Palm m125 (USB) com o fbsd
Normalmente ele é reconhecido do momento em que o hotsync é efetuado, e nao na
inicialização.
DETALHE MAIOR:
O device pro palm em usb NÃO é o /dev/ugen0, como é 'detectado' , mas sim o
/dev/ucom0

Caso seja utli, estou anexando algumas da configuracoes

NO KERNEL:

device          usb
device          ugen
device          ucom
device          uplcom

No usbd.conf

device "Handspring Visor"
        devname "ugen[0-9]+"
        vendor  0x082d
        product 0x0100
        release 0x0100
        attach "if ! kldstat -n uvisor > /dev/null 2>&1 ; then kldload uvisor;
fi"

--
Fabio Angeluci Martins
famartins at gashost com