[FUGSPBR] Sony Clié ou Palm ou Visor X USB

Fabio Angeluci Martins famartins em gashost.com
Qua Fev 5 22:33:26 BRST 2003

On Wednesday 05 February 2003 21:52, Jorge Godoy wrote:

> Tenho as mesmas configurações, com a diferença que o ucom e uplcom são
> carregados como módulos (via kldload) ao invés de estarem no kernel
> diretamente.
>
> Outro detalhe é que meu Clié é reconhecido como ugen0.2, e não
> ugen0... Até tentei mudar a expressão do
>
> /dev/pilot é um symlink para /dev/ugen0.2

tente mudar o symlink /dev/plitot para /dev/ucom0,
no ugen* nao vai funcionar.

Se o 'ucom.ko'  estiver carregado é pra dar tudo certo.

ps: Voce ja deve saber mas primeiro aperta 'Hot Sync' depois executa o
pilot-xfer.

falowz ..

--
Fabio Angeluci Martins