[FUGSPBR] Resetar bridge lucent via cl

Alfredo Tomio Junior atomio em sodisa.com.br
Sex Fev 7 17:43:35 BRST 2003

Pessoal,

Venho usando o cliproxy, para resetar algumas bridges lucent via linha da
comando.
Consegui capturar o comando snmp que o programa para windows Orinoco Manager
executa,
 no entanto tentei executar o comando numa shell e nao obtive sucesso.

Alguem aqui da lista tem algum script para que eu possa resetar diversas
bridges simultaneamente ?

Nao tenho experiência em perl, mas existe a possibilidade do script esperar
aparecer o prompt  ??

root em kiss ~/#cliproxy  -h 192.168.0.240 -p host
EDIFICIO ABREU>

Note que após o comando: cliproxy  -h 192.168.0.240 -p host , vem o prompt
EDIFICIO ABREU> , somente a partir desse prompt é que posso dar o comando
reboot 192.168.0.245 (ip da bridge)

Atenciosamente,

Alfredo Tomio Junior