[FUGSPBR] Escolher freeBSD...

heraldo heraldo em escelsa.com.br
Dom Fev 9 22:15:56 BRST 2003

Olá a todos da lista

Gostaria de receber informações sobre as vantagens de usar o freeBSD em relação ao Linux...

Não estou preocupado com qualquer possível dificuldade e/ou complexidade envolvida na instalação ou manutenção, apenas os motivos que me levariam a escolher o freeBSD...

Gostaria de reaproveitar computadores com 386,486,pentium 100, etc...
Embora não seja essencial, com uma interface gráfica leve para os usuários finais...

Grato pela atenção...

Heraldo
heraldo em escelsa.com.br

PS-Caso exista algum problema em abordar minha pergunta na lista, pode ser direto para meu email.