[FUGSPBR] Escolher freeBSD...

Seg Fev 10 11:33:52 BRST 2003

> Gostaria de receber informações sobre as vantagens de usar o freeBSD em relação ao Linux...

Essa pergunta me lembra a cena de alguem acenando um pano vermelho na frente de um touro !!!!

Heraldo: como usuário de FreeBSD há vários anos, podeira encher páginas exaltando p FreeBDS; do mesmo modo muita gente poderia escrever outras tantas paginas exaltando outro Sistema Operacional.....

Somente as suas necessidades é que irão definir o que voce pode ou deve usar.

Recomendo que instale o FreeBSD, e começe a utiliza-lo; aí voce mesmo será capaz de comparar e, melhor ainda, poder decidir qual utilizar.

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br