[FUGSPBR] Keyboard / vi

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Sáb Fev 8 19:03:52 BRST 2003

Ola....

Bom.. tenho uma questao... meu teclado tem umas teclas q nao funcionam como
o HOME, END...
jah fui lah no /stand/sysinstall e configurei meu teclado.. mas mesmo assim
essas teclas nao funcionam.. se nao me engano tenho q mapear esse trem na
mao neh?

outra coisa eh o seguinte.. como q eu faco pro meu vi ter suporte a sintaxe?
eu digo p/ o vi diferenciar tag's de html , de script ou outros por cores..
vi isso num conectiva.. pensei ser aquele vim, mas acho q nao eh.. estou
enganado?

obrigado!

ass.: Augusto Flavio