[FUGSPBR] Keyboard / vi

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Seg Fev 10 12:38:10 BRST 2003

	Oi, o mapeamento do teclado pode depender tambem da aplicacao que
esta usando. Talvez mesmo que mapeie no X nao funcione em determinados
programas. No Office, por exemplo, vai funcionar sem fazer nada.

	O vi que faz sintaxe highlight eh o vim sim, que ja eh o vi padrao
em muitos linux. No Free vc tem que instalar. Pode depis criar um alias de
vi pra vim em seu shell.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br