[FUGSPBR] Problemas para alimentar o Shoutcast

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Seg Fev 10 12:48:51 BRST 2003

Bom dia Pessoal

Andei brincando com o ShoutCast no final de semana... consegui otimos
resultados usando aplicativos windows na função de sourcer do Shoutcast
(SMA2, DRS2006, SHOUTCast DSP, etc), mas não consegui a mesma qualidade
usando aplicações para unix (holycast, shouter, DarkIce,Muse,etc).

Utilizando as aplicações para unix, eu não consigo um sinal estavel, os
aplicativos abortam no meio da musica, enviam os dados para o servidor mais
rapido que o cliente pode ouvir, etc. Um outro problema é que minhas musicas
foram encodadas com 128kbps de bitrate, e para transmitir eu preciso
rencodar em tempo real para 24kbps (senão o adsl morre...).

Vcs conhecem alguma aplicação para linha de comando que realize esse
trabalho de modo satisfatorio ?

Aproveitando, vcs ja usaram ou conhecem alguem que usa o sistema de stream
hosting do http://www.live365.com  ???? Ando pensando em montar um radio
FUG-BR ....  hehehehe

Qualquer idéia é bem vinda.

[ ]´s Edson
---
Edson Brandi
Diretor de Infraestrutura - iBest Company
http://www.ibest,com.br