[FUGSPBR] Problemas para alimentar o Shoutcast

Edson Brandi edson.brandi em corp.ibest.com.br
Seg Fev 10 21:32:00 BRST 2003

Boa noite Helio

O servidor tem funcionado muito bem, mesmo considerando que estou testando
numa maquina bem modesta.
Como eu comentei, a maior dificuldade esta em oferecer ao Shoutcast um
stream de qualidade e estavel para ser distribuido aos ouvintes. O HolyShout
que eu venho usando, muitas vezes faz as musicas pularem, para quem ouve o
stream eh como se o mp3 estivesse pela metade :\

O MusE da um resultado bom, porém so consegui usa-lo no modo grafico, não
consegui faze-lo funcionar no modo linha de comando :\

Valeu pelas dicas

Edson