[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] migração Sendmail para outra máquina

Bruno bruno em nordah.com.br
Ter Fev 11 18:12:27 BRST 2003

Blz pessoal,

Um amigo meu indicou a lista, como possivel fonte de informação. Acho que
ele se enganou.

Esqueçam o questionamento, e obrigado.

Me desculpem por incomodar.

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome
de Fernando Costa de Almeida
Enviada em: terça-feira, 11 de fevereiro de 2003 16:03
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] migração
Sendmail para outra máquina

Falando no assunto.....

Eu ja ouvi milhoes de vezes pessoas achando que FreeBSD eh mais uma
distribuição de linux... Realmente nao sei de onde se deriva essa falta de
conhecimento sobre FreeBSD no nosso país e tbem pq eh pouco utilizado...

Atenciosamente,

ALMEIDA, Fernando Costa de
Computeasy Informática
www.computeasy.com.br