[FUGSPBR] Gateway - SMS

Rodrigo FreeBSD_User juko171 em yahoo.com.br
Qua Fev 12 10:44:27 BRST 2003

Blz pessoal,

    Preciso que alguem tire algumas duvidas minha referente a servicos sms, postei alguns dias atras um e-mail sobre o smsend, instalei tudo direitinho, mas nao funcionou. Lendo uma documentacao e outros sites da internet, eu precisaria que a operadora de celular(TIM e Global Telecom de SC) me liberasse o gateway deles para eu conseguisse enviar as mensagens para os celulares.
    Minha pergunta entao eh, eu realmente preciso das operadoras ou posso montar um gateway proprio para enviar as mensagens, se posso qual eh o mais indicado.

Para aqueles que puderem me auxiliar obrigado.

T+
Rodrigo