[FUGSPBR] Gateway - SMS

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Qua Fev 12 15:41:35 BRST 2003

	Oi, creio que respondi uma de suas mensagens na lista colocando
ate um exemplo de script para enviar a mensagem interagindo com o form via
web da operadora.

	Nao sei se estou entendendo sua duvida, mas nao ha como nao passar
pela operadora, a nao ser que voce possua uma certa rede de antenas
transmissoras para atingir os celulares sem passar de alguma forma pela
operadora, seja via http ou outra porta qualquer liberada por ela. Veja
que os celulares nao sao micros ligados na internet (embora alguns possam
se conectar vez por outra), pra atingi-los vc tem que ser uma operadora.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br