[FUGSPBR] Mudanças na lista

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 00:27:28 BRST 2003

Pessoal

A configuração da lista esta sendo alterada para ocultar o email do sender, se vcs quiserem se identificar, coloquem o email na assinatura.
No final de semana vou regerar o html historico, de forma que as mensagens não tragam mais o endereço de vcs, os arquivos mbox padrão anteriores ao dia de amanha serão removidos do servidor e não serão mais disponibilizados para download. Visto que apartir deles é possivel extrair os emails.

Estas mudanças na estrutura da lista estão sendo feitas para evitar que capturem os endereços de vcs e façam envio de spams, muitos membros me reportaram que o indice de spam aumentou depois que assinaram a lista, eu acredito que a culpa seja do formato atual do historico.

Conto com a compreensão e colaboração de todos.

[]´s Edson
---
Edson Brandi
Diretor de Infra-Estrutura - iBest Company