[FUGSPBR] Mostrar nome do campo From:

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 10:24:43 BRST 2003

Bom dia jean,

Sim seria legal, so que eu não achei essa opção no mailman. Ele nao me dá a
opção de subistituir o endereço e manter o nome :\
Temos que avaliar o que utilizar então, se vcs quiserem volto como estava...
A lista é democratica, fazemos oque for melhor para a maioria.

>Concordo,
>acho que seria mais legal dessa forma.
>
>Atenciosamente
>Jean Milanez Melo
>FreeBSD Brasil LTDA.
>http://www.freebsdbrasil.com.br

[ ]'s Edson
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Diretor de Infra-Estrutura  - iBest Company    \ \___   / |
   Fone:   0XX21 22202211                         /- _  `-/  '
           0XX21 78944265                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Work: 32512639                        / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |