[FUGSPBR] Re: Oracle

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 08:17:51 BRST 2003

	A versão 8i é um pouco mais complexa a instalação doque na
versão 8 do mesmo mas não é um monstro de 1000 cabeças tem alguns how-to
na net de uma procurada no Google talvez encontre algo, eu tenho o
how-to mas está impresso e encadernado.

	[]'s
	Marcos