[FUGSPBR] qmail + vpopmail

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Qui Fev 13 08:39:48 BRST 2003

Olá lista,,,,

	Estou realizando um trabalho de migração do sendmail para o qmail, mas
gostaria de saber algumas coisas.
	Estou utilizando em meus testes qmail + vpopmail + contas dos usuários em
banco MySQL, gostaria de saber como fazer para utilizar funcionalidades
como data para expirar a conta do usuário e se a conta está ativa ou não, é
possível ????
	Vi que é possível fazer isso mas sem utilizar o vpopmail, mas para o que
eu desejo fazer seria muito interessante utilizar o vpopmail.

	Desculpem-me a pergunta novamente é que estas funcionalidades são de
extrema importância em meu departamento.