[FUGSPBR] Apache e Free 4.7

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 12:02:49 BRST 2003

Troca o index.html do /usr/local/www/data q eh o default do apache e coloca o
index do teu site.
Vc conseguiu visualizar a pagina de abertura do apache?
http://localhost responde?
Se isso certo soh vai precisar mexer no httpd.conf se o teu site fot php por
exemplo ai tem de adiconar a entrada index.php, junto com index.html
Beeemm Tranquilo!!!!!
Falou

--
Marco Viola