[FUGSPBR] Apache e Free 4.7

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 14:51:45 BRST 2003

É, eu não sabia que para o servidor funcionar o primeiro sinal deveria ser da página do Apache, assim esta não abriu. Porém o que se sucedeu foi: Não havia o diretório data em /usr/local/www, e a página de entrada já estava ali, e nestas condições dizia que o arquivo era inexistente, no entanto ao criar o diretório /usr/local/www/data e colocar a página nele, o erro gerado foi de que o arquivo não era de acesso permitido a mim.
Bom, a partir daí, o que fazer entaum?
> Troca o index.html do /usr/local/www/data q eh o default do apache e coloca o
> index do teu site.
> Vc conseguiu visualizar a pagina de abertura do apache?
> http://localhost responde?
> Se isso certo soh vai precisar mexer no httpd.conf se o teu site fot php por
> exemplo ai tem de adiconar a entrada index.php, junto com index.html
> Beeemm Tranquilo!!!!!
> Falou

> --
> Marco Viola
> marco em microhard.ind.br

Lord Fenhir
UIN: 115350868
messenger: likudevei em hotmail.com
"O homem superior é impassível por natureza: pouco se lhe dá que o elogiem ou censurem - ele não ouve senão a voz da própria consciência." -- Napoleão Bonaparte