[FUGSPBR] Apache e Free 4.7

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 15:03:59 BRST 2003

Amigo
Como eh q vc instalou o apache?
Vc nao precisa criar o diretorio /usr/loca/www/data/.
Quando instalar o apache corretamente ele jah vai existir cheio de
indexes.html em varias linguas.
Faz o seguinte cancela tudo e:
#cd /usr/ports/www/apache13/
#make install