[FUGSPBR] RAID

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 16:15:39 BRST 2003

Eu tenho um Soyo Dragon Plus! com uma Promise Ultra ATA 100 e reconheceu
normal..inclusive num BSD 4.7 jah rodando, só tive que alterar o fstab
Sugiro que vc de uma olhada no kernel pra ver se as opcoes deraid taum
habilitadas

Frederico
fboechat em mar.com.br

Frederico Terra Boechat