[FUGSPBR] qmail -help

fugspbr-admin em fugspbr.org fugspbr-admin em fugspbr.org
Sex Fev 14 21:01:32 BRST 2003

Boa noite,
Gostaria que voce tirassem uma duvida. Instalamos o qmail + vpopmail e
parece que está tudo funcionado ok! Minha duvida eh. o qmail necessariamente
precisa do vpopmail pra funcionar, ou se eu instalar somente o qmail ele vai
funcionar como o postfix ou sendmail, ou seja, se eu criar uma conta no
FreeBSD o qmail responde por ela, como o postfix ou sendmail. Dessa forma
que tenho hoje, com o vpopmail as contas não podem ser no FreeBSD somente no
vpopmail.
Agradeço a atenção

Márcio